Política de Trocas e Devoluções

Devolução de Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio Correio (PAC) para o seguinte endereço: Avenida Doutor Otrávio Soares, 105 loja 09 – Calçadão Shoppíng – Ponte Nova(MG) – CEP: 35430-229, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@euvistolelenastilo.com.br.
  • Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, devera fazê-lo em até 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de credito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será até três faturas após o recebimento da mercadoria na LELENA STILO.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de Mercadoria

  • Os cliente da LELENA STILO, dispõe de 15 (quinze) dias corridos para troca de mercadorias;
  • Os clientes da LELENA STILO, dispõe de apenas 01 (uma) troca por compra;
  • Caso queira efetuar a troca de uma mercadoria em nossa loja física, informamos que as trocas são realizadas de segunda a sexta das 10:00 ás 18:00 horas;
  • Endereço para envio da mercadoria/; Avenida Doutor Otavio Soares, 105 loja 09 – Calçadão Shopping – Ponte Nova (MG) – CEP: 35430-229
  • Cupons de desconto não são aplicados em troca de mercadoria;
  • Peças que se encontram em PROMOÇÃO, não é realizada troca.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. FRETE.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feiro de acordo com as opções existentes no site.
  • O cliente poderá escolher outra peça assim que a mercadoria chegar em nossa loja, nossa equipe de vendas irá entrar em contato via Whatsapp. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do mesmo.
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