Política de Entregas

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível o campo frete.

Quais são as formas de envio do produtos?

1) PAC – Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) JADLOG – Remessa através de serviço de transporte. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
3) SEDEX – Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$489,90 (envio via PAC). Basta que o seu pedido total seja superior à este valor e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.
Não será cobrada também quando o site oferecer o FRETE GRATIS.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s) deve entrar em contato através da Central de Atendimento.

Informações úteis

– Os pedidos serão despachados após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de até 48 horas úteis (Sábados, Domingos e feriados não contam).
– Quando ocorrer atraso na entrega, a Lelena Stilo entrará com uma reclamação formal junto aos Correios, onde o mesmo tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição referente a entrega. Caso ocorra no retorno dos Correios ambas as partes deverão aguardar.
– A Lelena Stilo, não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega.
– Caso ocorra extravio confirmado pelos Correios a Lelena Stilo fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido (os Correios devem confirmar que a encomenda fio extraviada via e-mail, o cliente deverá guardar até que a Lelena Stilo receba esta confirmação).
_ O serviço de entrega é feita pelos Correios, a Lelena Stilo não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. A Lelena Stilo garante que seu pedido seja entregue mesmo que ocorra atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo.
_ O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a Lelena Stilo não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio para o endereço correto.

Olá, como podemos te ajudar?